Seminário Internacional Doença Oncológica e VIH em Pediatria

A Fundação Intur e o Hospital Pediátrico Integrado do Centro Hospitalar São João convidam todos os interessados a se inscreverem no Seminário Internacional Doença Oncológica e VIH na Pediatria, que terá lugar nas instalações da Fundação Cupertino de Miranda no próximo dia 23 de Novembro.

Para mais informações por favor contacte o telefone +351 919 313 777* ou o email geral@fundacaointur.com.

Jantar de Solidariedade com as Crianças de Moçambique

Campanha de solidariedade com as crianças de Moçambique, a Fundação Intur está a organizar um jantar e “Noite de Fados”, com a participação do grupo “Presença de Coimbra”.

O jantar terá lugar no CCD Porto, sito Rua Alves Redol, nº 292, no Porto, no dia 29 de Junho, pelas 21:00 horas.

Fundação INTUR

Agradecimento aos participantes

Terminou no dia 30 de Março, a campanha de recolha de roupas, calçado, brinquedos, material escolar, alimentos e medicamentos, a favor das crianças e famílias carenciadas da Guiné-Bissau.

Tal campanha contou com a participação de inúmeras Instituições Públicas e Privadas, empresas e pessoas particulares, que aderiram de uma forma tão generosa, que superaram as nossas expectativas.

Campanha de Solidariedade

A Fundação Intur está a promover e desenvolver, desde o dia 15 de Fevereiro e até ao dia 30 do corrente mês de Março, uma campanha de solidariedade social, a favor das famílias e crianças carenciadas da Guiné Bissau, consistindo, a mesma, na angariação de roupa, calçado, brinquedos, material escolar, alimentos e medicamentos.

Jantar "Noite de Fados"

Para encerrar a campanha de solidariedade social a favor das famílias e crianças carenciadas da Guiné-Bissau, a Fundação Intur está a organizar um jantar “Noite de Fados”, com a participação do grupo “Tertúlia”, Fado de Coimbra “Victor Costa”.

O jantar terá lugar no restaurante “Páteo das Figueiras”, em Vila Nova de Famalicão, no dia 30 do corrente mês de Março, pelas 20:00 horas.

Contará com a presença, já confirmada, do Ex.mo Senhor Cônsul Honorário da Guiné-Bissau.

Noite de Fados no restaurante Páteo das Figueiras em Vila Nova de Famalicão

Para encerrar a campanha de solidariedade para com as crianças da Guiné-Bissau no próximo dia 30 de Março tem lugar um jantar, seguido de uma Noite de Fados, no Restaurante situado em Gavião – Páteo das Figueiras.

Campanha de Solidariedade com as Crianças da Guiné-Bissau

Está em curso uma campanha de solidariedade promovida pela Fundação Intur para com as crianças da Guiné-Bissau.

O objectivo é juntar alimentos, medicamentos e roupas para em Abril enviar dois contentores.

Apesar das nossas dificuldades, existem crianças a quem falta quase tudo o que temos em excesso.

Fundação INTUR assina Protocolo com Fundação ORSA

Vitor Carvalho, em nome da Fundação INTUR, assinou um protocolo de colaboração, com data de 19 de Setembro, com Fundação ORSA.

Por parte desta Fundação brasileira, com um trabalho notável no tratamento de crianças com cancro o protocolo foi assinado pelo seu presidente, Sérgio Amoroso.

Presidente do Conselho de Administração Dr. Vítor Teles Carvalho

Presidente do Conselho de Administração, Dr. Vítor Teles Carvalho em Porto (Portugal).

Receba as nossas campanhas e iniciativas

omnisinal - new communication
Fundação Orsa