Fundação Intur

Campanha de Solidariedade

a favor das famílias e crianças carenciadas da Guiné-Bissau

12 de março, 2012
A Fundação Intur está a promover e desenvolver, desde o dia 15 de Fevereiro e até ao dia 30 do corrente mês de Março, uma campanha de solidariedade social, a favor das famílias e crianças carenciadas da Guiné Bissau, consistindo, a mesma, na angariação de roupa, calçado, brinquedos, material escolar, alimentos e medicamentos.
O objectivo da Fundação Intur é angariar o máximo de bens, na certeza de que, só assim se conseguirá fazer face às necessidades extremas deste País.
A grande adesão a esta campanha, por parte de várias instituições públicas e privadas, e empresas do concelho de Vila Nova de Famalicão, que a seu tempo teremos todo o prazer em divulgar e agradecer, formalmente, em muito honra esta jovem Fundação, tendo superado, até, as nossas expectativas.

A Fundação Intur, foi, ainda, honrada, pelos BOMBEIROS FAMALICENCES, com a doação de uma ambulância e um carro de bombeiros, os quais serão, formalmente, entregues, à Fundação Intur, numa sessão solene organizada por esta Corporação de Bombeiros, nas suas instalações, no início do mês de Abril.

A todos os que já participaram nesta campanha e aos que ainda estão a participar, a Fundação Intur deixa estas palavras: “Um bem haja a todos vós!”

Receba as nossas campanhas e iniciativas

omnisinal - new communication
Fundação Orsa