Fundação INTUR

Agradecimento aos participantes

na campanha de solidariedade e jantar de angariação de fundos

3 de abril, 2012
Terminou no dia 30 de Março, a campanha de recolha de roupas, calçado, brinquedos, material escolar, alimentos e medicamentos, a favor das crianças e famílias carenciadas da Guiné-Bissau.

Tal campanha contou com a participação de inúmeras Instituições Públicas e Privadas, empresas e pessoas particulares, que aderiram de uma forma tão generosa, que superaram as nossas expectativas.
A Fundação Intur, angariou, ainda, para além dos referidos bens, uma ambulância e um carro de bombeiros, oferecidos pelos Bombeiros Famalicenses, a quem deixamos aqui um agradecimento muito especial, mas que teremos todo o prazer em agradecer pessoalmente, aquando da entrega solene desses bens por essa Instituição.

A todas as pessoas particulares, instituições, escolas e empresas, deixamos aqui o nosso agradecimento e reconhecimento, mas, em especial, gostaríamos de agradecer ao Agrupamento de Escolas de Gondifelos, pela forma tão afável e dedicada com que aderiu a esta campanha e pela sessão solene de entrega com que nos fez honrar, à Escolinha de Famalicão, ao Colégio de Lurdes, ao Instituto Nun’Alvres, à Associação das Lameiras, ao ATC de Joane, à Farmácia Almeida e Sousa, de Oliveira Sta Maria, à Farmácia de Bairro e à ITA.
A Fundação Intur, agradece, ainda, a todas as pessoas que participaram no jantar da passada sexta-feira, dia 30, no restaurante “Pateo das Figueiras”, cujo número muito nos honrou, cerca de 80 pessoas, e ao grupo de fados “Tertúlia” de Coimbra.

Deixamos, ainda, um agradecimento muito especial, ao Ex.mo Senhor Cônsul de Moçambique, Dr. Arnaldo Gaspar Nhabinbe, representante da embaixada de Moçambique e ao Sr. Embaixador da Guiné-Bissau, Dr. Fali Embaló, que, pese embora, não pudesse estar presente por motivos profissionais, se mandou fazer representar pelo 2º Secretário da Embaixada, Dr. Bacar Sanhá.

Um bem haja a todos aqueles que participaram nesta iniciativa e que compreendem que solidariedade não tem fronteiras. Muito obrigado em nome das crianças da Guiné-Bissau.

Receba as nossas campanhas e iniciativas

omnisinal - new communication
Fundação Orsa